Pular para o conteúdo

ENCONTRO NORDESTINO DE BIODANÇA – Edição Histórica

  • por

Regional Nordeste de Biodança, honrando a história dos 30 Encontros Nordestino de Biodança, concretizando afeto e nutrindo a quem tem fome.

Com o intuito de manter vivos os encontros anuais de Biodança no Nordeste, concordamos que o 31º ENEB deveria ser mantido em Pernambuco de forma presencial e que, nesse momento de pandemia, iremos realizar uma Edição Histórica on-line, nas datas de costume, 6 e 7 de setembro de 2021, contando as histórias dos 30 Encontros realizados até o momento e promovendo um ato de solidariedade aos que estão passando por situação de fome no Nordeste do Brasil, doando os valores arrecadados com as inscrições para entidades filantrópicas.

Horários:- Dia 06/09, segunda-feira, das 18:30h às 21:30h- Dia 07/09, terça-feira, das 9h às 12h e de 15h às 18h

Contribuição mínima R$35,00 (podendo ser doado mais)

Contando com todos da comunidade de Biodança, pensamos também em criar uma estrutura permanente de apoio aos Encontros Nordestinos, para que possamos aglutinar todas as informações e registros de documentos, fotos, vídeos, áudios, depoimentos, apresentações teóricas e culturais etc, relativos ao que se sucedeu nesses encontros, mantendo viva a história do movimento de Biodança no Nordeste.

Sendo assim, desde já, solicitamos como colaboração de vocês o envio de registros, fotos ou quaisquer outras memórias, como carta ou poesia, que recordem o que foi vivenciado em algum ENEB de que tenham participado, identificando com seu nome, local e data.

Estaremos recebendo pelo e-mail encontrosnordestinosdebiodanza@gmail.com ou pelo link do grupo de Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/BBv4PUJmmyU4jBBs8YJ0gx que vocês poderão entrar para postar sua colaboração e obterem mais informações.

GRATIDÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.