Associados falam . . .
Biodança é tão necessária pra mim quanto respirar. Aprendi na Biodança a expandir o meu mundo para que nele entrassem novos amigos que se tornaram parceiros. Ter amigos é tão especial, tão agradável e tão necessário que a cada declaração de amor feita ou recebida a vida se renova. Entrei na "roda", me senti parte do grupo. Fui reconhecida como um ser afetivo e amoroso, com qualidades que ao dançar puderam me transformar para aceitar meus defeitos. O Sistema Rolando Toro me conduziu ao encontro de mim mesma, desfazendo atravéz da música os mecanismos de defesa que eu desenvolvi frente as dores e intolerâncias que experimentei na vida. A dança e os amigos são meus maiores aliados na poética e desafiante arte de viver. Abraço sincero a cada um que me olhou com ternura e me deu a mão para caminhar Aqui e Agora. A ABRAÇA era um sonho guardado no fundo peito e que eu nem sabia que tinha tanta força para defendê-lo. Hoje é com orgulho que assisto ao desenrolar sagrado dos facilitadores de mãos dadas.
Quanto à ABRAÇA A Associação de Facilitadores de Biodança do Brasil, a nossa ABRAÇA, tem confirmado nestes três anos de existência a importância de estarmos organizados e de que é na vida coletiva que fortalecemos o Sistema Biodança, assim como o reconhecimento dos profissionais. Entre nessa roda de comunicação para gerar cada vez mais Vida em comum!
Para a mim, a Abraça é como estar numa família amorosa, que se preocupa com a atualização e realizações de cada membro, através de suas promoções, principalmente, os cursos tão cuidadosamente elaborados e generosamente ofertados por reconhecidos professores. Acredito que um maior número de associados, favoreceria futuras promoções e alcance de suas metas