Pular para o conteúdo

Doação da Contribuição Voluntária do CONAB

A contribuição voluntária realizada no 1º CONAB (Congresso Nacional da ABRAÇA Biodança Brasil), realizado de 04 a 06 de junho/2021, vai Zoom, foi doada para a Campanha “Unidos contra a Fome”, promovida pela ONG Moradia e Cidadania.

O valor total arrecadado de R$7.025,01 foi doado por 131 inscritos. Conforme definido pela Comissão Organizadora, o montante foi destinado para uma instituição nacional que está realizando a distribuição de cestas básicas.

Confira a mensagem da referida ONG.

” Quem tem fome tem pressa ” (Herbert de Souza, o Betinho).

🍠🍞 A Campanha “Unidos Contra a Fome”, promovida pela ONG Moradia e Cidadania, continua recebendo doações. Milhões de famílias brasileiras continuam em extrema pobreza e vulnerabilidade social, precisando de apoio e alimento.

⬆️💰 Por toda importância e seriedade desta Campanha, a Moradia e Cidadania foi escolhida pela Associação Brasileira de Facilitadores de Biodança (ABRAÇA) para receber sua doação de R$ 7.025,01. O valor vai integrar a arrecadação da Campanha “Unidos Contra a Fome”, que já beneficiou mais de 15 mil famílias, no período de abril a julho de 2021.

💕 A ABRAÇA tem sede em Brasília e congrega facilitadores de Biodança de todo país. Dentre suas finalidades estimula a solidariedade, a parceria e o diálogo com as diferentes organizações sociais, que visem ao bem comum e tenham dentre seus propósitos a valorização e a defesa da vida. Diversos participantes dos quadros da Moradia e Cidadania também fazem parte da ABRAÇA, cuja parceria poderá ser ampliada com ações de interesse comum.

🙏🏾😍 O valor que a ABRAÇA repassou à Moradia e Cidadania é composto por doações recebidas de diversos Estados, no Congresso deste ano, cujos valores retornarão agora a sua origem para que, por meio das Coordenações Estaduais ONG, tenham destinação final em ações emergenciais, beneficiando famílias que vivem na extrema pobreza.

🤝💗 Manifestamos nossos agradecimentos aos associados da ABRAÇA, que contribuíram com esta ação de solidariedade e pela parceria com a ONG Moradia e Cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.